quarta-feira, 11 de maio de 2016

E se for pra ser a segunda opção eu prefiro ser nenhuma

Certo dia escutei a seguinte frase : " eu estou conhecendo uma pessoa mas se não der certo com ela , a gente volta a ficar promete? ", bom minha opinião como sempre é : mesmo que não esteja tendo nada sério com ninguém o respeito a gente tem que ter pelo próximo afinal quem não clama por ser respeitado ne ? Mas algumas pessoas acham legal terem alguém fixo e garantir alguns escapes caso aquele "estar conhecendo " não dê certo .
Aceitar ser a segunda opção de alguém é aceitar ser um objeto que é tirado da estante quando precisa ou melhor quando é lembrado , é aceitar que outras pessoas que o outro considera melhor estarão tendo aquele papel que você gostaria de ter mas que só tem quando o outro lembra que você existe . 
Segunda opção é sempre com o pensamento : "eu queria x mas já que não tem vai você mesmo fazer o que ".
Quem gosta de ser tratado assim ? Eu tenho plena certeza que ninguém , todos nós sem a menor dúvida precisamos de carinho, atenção e principalmente de ser a primeira opção de alguém ! 
Não venha me dizer que não se importa, que é só um lance pois a mim você até pode enganar mas meu bem enganar a si próprio é dolorido demais....
Seja amor e viva por amor , caia fora de gente oportunista , que te vê como um nada e mantenha sempre o pensamento ; " se for pra ser segunda opção eu prefiro ser nenhuma"


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer