domingo, 22 de maio de 2016

Redulin e o começo dos meus resultados - 22 dias

Hello amores... Conforme disse no meu Instagram
eu iria fazer postagens sobre as modificações no meu corpo devido ao treino e também devido ao termogênico . 
Depois de muita procura e pesquisa resolvi experimentar essa belezinha : 



                   

Redulin , nunca acreditei muito que daria mais energia e me manteria mais ativa mas paguei pra ver e vamos lá . 
Para quem não conhece o redulin é um termogênico feminino composto por cafeína e 3 óleos funcionais que são o óleo de cártamo, o óleo de coco e o óleo de gergelim, a combinação desses elementos promete acelerar o metabolismo, aumentar o gasto calórico, moderar o apetite e auxiliar na diminuição da gordura tanto abdominal quanto corporal. 
Eu estava frequentando a academia treinando 2 horas por dia de segunda quarta e sexta / terça e quinta 1 hora confesso que a segunda aula me deixava meio cansada não por ser pesadíssima mas pelo fato de não ter animo mesmo , comecei a tomar e no mesmo dia (por mais incrível que pareça ) eu já suava o dobro do que suava .
Quanto ao peso ainda não posso dizer o quanto perdi mas é claro e visível em apenas 22 dias, vejam comigo:

                                                           

Essa foto foi tirada dia 24 de abril de 2016, primeiro dia de redulin.... 

Agora vamos a foto do dia 16 de maio de 2016:



Conseguem ver a diferença no tamanho da barriga? rs eu consigo e muito, além de estar mais disposta a tudo. 
Meu objetivo não é ficar magricela, é ganhar uma barriga definida e tornar minhas pernas.
Lembrando gente qualquer medicação/suplementação tem que ter tido recomendações de um profissional da área da saúde.


obs: daqui 30 dias eu volto aqui com novos resultados se deus quis


7 comentários:

  1. ralmente ja deu diferença
    ta mais linda ainda !!!!!!
    bjuuuuuuuus
    www.sorriaprincesinha.com.br

    ResponderExcluir
  2. Quanto vc pagou pelo Redulin?? Vende em qualquer farmácia ou loja de suplemento??
    Bjos

    www.biaeafins.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu paguei 79,90 (estava em promoção ) e veio 84 cápsulas.
      Comprei através do site http://www.nutridirect.com.br/
      chegou em 3 dias . *_*

      Excluir
  3. Causou tontura ao tomar a primeira cápsula?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, não causou não, me dei super bem com ele e olha que tenho a pressão baixa.
      ele é bem sutil.

      Excluir
  4. Bom dia, comprei o redulin mais ainda não tomei, deixa eu fazer uma pergunta.
    Ele tem algum efeito colateral?
    Tomei uma vez um termogênico e pensei q ia morrer com os efeitos q me deu. Fiquei sem dormir 2 dias, fora ansia de vômito, aceleração, suador,e dores na cabeça.
    Quem ja tomou o redulin ele dá algum efeito assim ou é sutil?
    Obrigada bom dia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Priscila boa tarde tudo bem ?
      eu não tive efeito colateral nenhum, eu tomei capsula de manhã e a tarde (mas não cheguei a tomar depois das 18 horas ) e dormi bem.
      Faça um teste, e me diga o que achou.
      se achar que faz mal a ti desde o primeiro dia, pare na hora. !
      mil beijos

      Excluir

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer