quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Só precisa ser real para ser inesquecível.

O que ele nunca soube foi que naquele dia meu coração se partiu em micro pedaços, ele não soube o quanto foi difícil dizer "não me procure nunca mais, vá viver sua vida", ele não soube que enquanto eu ouvia suas lágrimas no telefone dizendo que aquilo não podia ser verdade, eu tirava de mim uma força surreal para não dizer "Meu amor tudo o que eu mais quero é viver com você" mas eu precisava ser forte, precisava seguir em frente e se eu não fizesse isso a gente nunca ia conseguir sair da estaca zero.
Naquele momento em que desliguei a ligação, eu precisei ficar em silêncio e viajar nas minhas memórias que estavam tão afloradas...
Como não lembrar daquele dia em que nos conhecemos? Ele todo tímido indo ao meu trabalho e eu só   o olhando prestando atenção em cada passo que ele dava? Como não lembrar cada surpresa que ele me fez por sempre lembrar do que eu gostava? Como não escutar Luan Santana e não lembrar de cada vez que ele me falava que cada música nova era nossa? É difícil e algumas vezes é quase impossível não lembrar dele.
Ele sabia que toda vez que ele partia deixava um pedaço dele comigo mas o que ele não sabia era que um pedaço meu também ia embora com ele, e ele iria carregar isso consigo.
Lembro que um pouco antes do nosso Adeus ele me pediu para que eu escrevesse uma carta pra ele, mais uma de tantas que eu tinha enviado ao longo dos anos mas aquela carta foi a mais difícil que eu escrevi, as palavras não saiam, lembro que eu a refiz milhões de vezes e tenho certeza que ela não foi a melhor que escrevi mas com certeza foi a que tinha mais sentimentos.
Depois do Adeus, nunca mais nos falamos diretamente, eu troquei o número de telefone e fiz questão de seguir a minha vida da forma mais cruel possível (abrindo espaço para outra pessoa), ele também seguiu mas como sempre nossos caminhos insistem em se cruzar seja numa travessa, no trânsito...mas é tão difícil olhar e demonstrar indiferença quando o que mais a gente queria perguntar se estava tudo bem.
Em um desses encontros da vida doeu (e como doeu) mas eu que sou tão calejada da vida, me calei, já você - ah você - não demorou muito para que eu escutasse que você havia comentado sobre mim, aquele "ela fez como se eu não existisse e eu ainda assim tenho um amor imenso por ela, só desejo bem" só  fez eu ter certeza que algumas histórias não precisam ser eternas para serem especiais, elas só precisam ser reais para se tornarem inesquecíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer