quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Os avós que estragam os netos ou os netos que estragam os avós?

Sempre ouvi dizer que os netos são filhos feitos de açúcar .... também ouvi - e muito - dizer que os avós estragam os netos mas será que o verso não é verdadeiro também?
Vejo pelos meus pais, em especial a minha mãe. Desde a chegada da Alice muita coisa mudou na minha casa,meus pais se tornaram totalmente protetores dela e planejam tudo somente no final de semana que a Alice está em casa, seja um passeio, um restaurante diferente enfim qualquer coisa é planejada somente quando a Alice está em casa e acreditem, eles ficam totalmente "jururus" quando ela não está, será que ela mimou os avós?
Minha mãe adquiriu uma mania sensacional de procurar a Alice na cama, pra assistir um filme a tarde ou dar aquela cochilada no final da tarde... elas ficam de conchinha e capotam rs
Alice acostumou meus pais com beijos, abraços e aquela pose de durões que eles tinham quando eu era pequena se desfaz cada vez que ela os abraça ou simplesmente sorri.
Em relação Alice, ela é extremamente manhosa, totalmente aquelas crianças mimadas pelos avós rs
Tem tudo o que quer, faz o que quer e sabe quantas broncas recebe ? Nenhuma kkkk
Acho que hoje em dia existe essa "estragada" gostosa de todos os lados, seja ele avós criança, ou criança avós.
As crianças se sentem mais felizes com tanto amor e os avós se tornam mais "jovens" com essa troca mutua
*_*

2 comentários:

  1. Meu filho destrói a casa dos meus pais e dos meus sogros e nada acontece se eu quebrar um copo tenho q ouvir bronca kkkk

    ResponderExcluir
  2. Nath, a última frase é a mais verdadeira de todas pois o amor só faz milagres sempre BJS no seu coração!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer