sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Hoje a saudade veio conversa comigo ...

Já tem alguns dias que o facebook me remete voltar ao tempo , em exatos 3 anos atrás precisamente ... Janeiro 2013,  já estava doente e não imaginávamos que daqui a poucos dias ele estaria entrando numa UTI para não sair mais .
Sempre com as palavras mais doces me acalmando de uma certa forma , me aconselhando , me ouvindo , dando bronca e me ensinando que essa vida é feita de detalhes e são esses detalhes que vão determinar quem somos . 
Me lembro como fosse ontem ( e às vezes acho que estou revivendo isso tudo ), primeiro dia de aula na Escola Wolf Maya, primeira aula, ele entra, senta , pergunta nossos nomes e nos faz ser Chapeuzinho Vermelho, vovozinha, lobo mal e o caçador , o melhor de tudo em RUSSO, isso mesmo meus caros leitores em russo , todos os personagens juntos com vozes diferentes e sem identificar aos colegas de sala quem você estava fazendo, e adivinha quem foi a sortuda de ir primeiro ? Rs isso mesmo eu . 
Nas aulas seguintes lembro que achei que ele tinha algum problema comigo , tudo era eu o exemplo e a pegacao de pé... Até que em um dia que eu não estava muito bem , ele sentou ao meu lado encostou minha cabeça no seu colo e disse pode chorar o quanto você quiser meu bem, quando acabar esse choro você estará uma nova mulher  desde então ele se tornou um grande amigo ali dentro e fora dali. 
Baccelli, me ensinou a perde a vergonha de falar na frente dos outros, que a pratica e repetição levam a melhora e que nada consegue ser igual novamente , tudo é único mesmo que as palavras sejam iguais os momentos acontecem uma única vez. 
Ele não chegou a conhecer pessoalmente a minha filha mais tive o grande prazer dele passar a mão na minha barriga e dizer à minha filha que eu era uma grande mulher . 
Dia 25 de fevereiro irá fazer 3 anos da sua partida , você não era desse mundo logo não poderia permanecer mais nele , agradeço por ter me dado a oportunidade de ter tido aulas com você , por ter sido esse homem extraordinário que sempre foi e sempre deixei claro a você o quanto o admirava, e por sido esse amigo tão verdadeiro . 
Sinto sua falta e seja onde você estiver você deve sentir isso . 
Hoje a saudade veio conversa comigo e ela deixou uma lágrima cair pelo meu rosto .


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer