sábado, 23 de janeiro de 2016

Padrões estabelecidos por uma sociedade totalmente insatisfeita

Essa imagem está rolando na internet tem alguns dias e mostra exatamente como é os dias de hoje .
A sociedade impõem regras e valores tão superficiais que acabamos entrando em uma neura tão grande pra atingir esse "padrão de beleza" e acabamos nos diminuindo e até deixando de lado quem realmente somos . 
O padrão de beleza deveria ser estabelecido em ser você mesmo em estar feliz consigo mesmo , uma pessoa feliz é muito mais bonita , sem qualquer sombra de dúvidas, do que alguém que se priva de tudo para manter um corpo. 
Eu já enfrentei isso, e é muito difícil , na minha adolescência eu era mais "cheinha" e via muita gente , por trás claro, falando lá vem a gorda. Ganhei vários apelidos e um marcou muito minha vida, eu que na época tinha seios grandes fiquei com o apelido de PEITOS, muitas vezes eu ria mas isso me incomodava muito , na época minha depressão era tão grande que meu pai ofereceu pagar uma lipoaspiração e uma cirurgia plástica para diminuição das mamas mas graças a Deus e aos meus fieis ouvintes (meus pais) isso não foi necessário, meu corpo foi se modificando eu emagreci bastante (e sem me privar de nada) e perdi o tal apelido que me incomodava . 
Sou super a favor das pessoas se cuidarem, se sentirem melhores com seu físico desde que seja exclusivamente porque você quer , não para agradar o próximo , o próximo sempre irá querer estabelecer padrões e se você cair nessa, meu caro, você irá pirar.
Sorria e seja feliz da forma que você é! 



Créditos pela imagem : Meg Gaiger/Harpyimages. 

Um comentário:

  1. Hello there :)
    Could I ask that the image of the child with scissors is correctly credited to Meg Gaiger/Harpyimages please :)

    thank you
    Meg Gaiger/Harpyimages.

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer