segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Branco e vermelho = muito amor

Como muitos sabem, moro na Baixada Santista e o calor aqui está de matar ( juro gente beira aos 40 graus facilmente).
No final de semana , mesmo estando de cama , resolvi dar um "bum" no blog e iniciei fazendo duas coisinhas hihi, a primeira foi que criei um canal no YouTube chamado Nati Pantaleão , no qual vou tentar postar sempre , testes de batons (que são meus vícios ), esmaltes, dicas de moda e também alguns tutoriais de make hihi . A segunda coisinha foi que resolvi também escrever sobre o look da minha baby delicia ... e como não podia deixar de postar aqui vai . 


Conheci a marca visitando um shopping no Rio de Janeiro , a vitrine já era puro luxo mas na hora que entrei quase enlouqueci, tudo lindo , cheiroso e com as vendedoras em um amor tão grande pelas crianças que não dava nem vontade de sair dali . 
A loja e marca em questão é a um + um e tem lojas espalhadas pelo Brasil ... Eles além de roupas, vendem acessórios e sapatos aliás olhem esse sapatinho divino que adquiri na loja .


Vi depois semelhantes a esse em marcas para adultos, ele além de lindo deixou, ficou super confortável no pé da princesa e ela não reclamou nenhum minuto . 
Super recomendo essa marca . 


Fresquinho, lindo e confortável quero algo a mais ? Rs 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer