terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Cupcake e balões será que combina ?

Conforme eu prometi no Instagram ( pra quem não me segue meu insta é natipantaleao) , vou fazer a postagem sobre as unhas da minha mamis poderosa .
E assim foi a escolha super divina poas, balões e cupcakes , nada mais fofo que essa combinação . 
Minha mãe tem unha de porcelana , o que faz com que o esmalte dure mais tempo .... 
O detalhes dessas unhas é que nenhuma decoração é adesivo ou melhor película, todos os detalhes são únicos e exclusivamente feitos a mão. 

Mesmo sendo feito à mão a decoração é rica em detalhes e tem como não amar ? 
O esmalte usado foi Nada básica da vult que por sinal , na minha opinião , é uma das marcas que está mais crescendo . 
Bjo Bjo 😘


2 comentários:

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer