domingo, 21 de fevereiro de 2016

Nostalgia ....eu engoli uma melancia !


Esses dias voltei ao tempo, revi fotos da gravidez e me deu uma vontade de ... não gente não é engravidar novamente rs mas deu vontade de compartilhar fotos da minha gestação e contar mais algumas coisinhas sobre ela.
Como já disse em uma outra postagem eu nem desconfiava que eu estava grávida quando descobri , pra mim era tão normal sentir sono que não vi que tinha algo estranho, minha rotina era "pesada" então não tinha como perceber.
Barriga cada vez mais durinha, sono cada vez maior até que veio o tão temido: enjoo.
Dia 23-03-2012, aquele dia, foi o dia tanta emoção em um só dia, sim eu estava grávida e sim eu não sabia o que fazer, 21 anos recém completados, uma faculdade trancada para dar ênfase na escola de atores, uma vida dentro de mim e eu não sabendo nem qual seria meu almoço.
Não demorou muito a barriga durinha começou a aparecer....

                           

Sim essa foto ai eu não estava nem de 3 meses e já estava assim pontudinha. Os palpites vieram "é um menino", testes para saber o sexo e "é menino", médico 99% de chance de ser menino, estava crente que era um menino, afinal esse 1% não seria o suficiente para ser uma menina.

                           

3 meses cada vez mais pontuda, já amava tanto sem saber se era menino, menina... nunca importou muito, sempre foi a melhor coisa na minha vida... era meu amor.

                                           

Até que dia 18-06-2012 naquele dia tão esperando veio : "mamãe você já sabe o sexo ?" Eu: " não mas dizem que é um menino", médica "vem uma linda menininha ai" naquele dia mesmo eu já tinha nome, já tinha roupa já tinha tudo. Minha filha! 
O barrigão mesmo que pontudo foi crescendo cada vez mais , com isso eu que sempre tive enjoo aumentaram ainda mais e tinha a presença agora da azia Rs 
Acompanhem o tamanho da barriga: 

                             
                             
                             

28-08-2012 realizei o book gestante, apesar do desconforto o querido Fabiano Andrade da Bela Imagem Estúdio foi super paciente com as minhas crises tivemos fotos de alguns tipos , vejam ( e inspirem se ): 
                                 
                                     
                                  
Até que com 41 semanas e 4 dias ( eu não podia mais esperar ) meu pacotinho veio ao mundo, exatamente no dia 07-11-2012 às 21h01m.                              
Mesmo que alguns dias tenham sido péssimos tudo valeu a pena e foi exatamente como Deus quis !!








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer