segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Muitos tornaram o amor banal e eu não o banalizei!

Era final de janeiro, sábado à noite , o telefone tocou, peguei o celular e tinha uma mensagem com o seguinte dizeres "quero você " por alguns instantes me senti especial afinal como já diz a música " todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite", e eu estava ali recebendo aquela mensagem mas isso logo passou , as horas foram passando, talvez a bebida tivesse entrado demais ou na verdade ele era assim mesmo e veio as fotos com uma, duas...
Pera três? 
Bom ai já é demais. 
Em um encontro, você vê que as mensagens enviadas pra você são as mesmas enviadas para a lista toda , a primeira que responder é a da noite, o que já logo vê que as palavras que saem da boca ou melhor da escrita desse ser são tão banais que não tem coragem de mudar ao menos um emoction.
Não digo que isso só acontecem com homens já vi mulheres sendo muito piores do que isso , gostaria de entender aonde foi que as pessoas se perderam para deixarem de amar ou melhor de se apaixonar ? 
Lutamos tanto pela liberdade , afinal se voltássemos no tempo, mais ou menos 30 anos atrás era um absurdo um namorado dormi com a namorada , e hoje isso é extremamente comum, a dificuldade faz com que exista amor ? 
O amor se tornou banal pra grande maioria e eu não o banalizei.... 
De que adiantar mil beijos em uma noites e ao levantar se da cama estar sozinho (a) ? 
Eu não sei se me perdi no tempo ou sei lá as evoluções foram rápidas demais , só sei que queria espalhar por onde for que o amor não é banal ! 



4 comentários:

  1. Eu disse que ia vim aqui né, amei o texto, muito bem escrito e cheio de verdades, hoje em dia tudo mudou até mesmo o amor né, uma pena
    Beijos
    http://www.segredosdacahlima.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal seus textos... :) voltarei sempre

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer