terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Ih ela é de sagitário

Ela é assim metade humana, metade cavalo talvez seja por isso que a grande maioria das mulheres desse signo sejam chamadas de grossas . 
Explosiva, não é de meias palavras ou meios termos , ou é ou não é, então se vier de meio termo com uma sagitariana se prepare para ver a cara mais emburrada do mundo. 
Ela é criativa,esperançosa e na maioria das vezes vive no mundo da lua.... Conte algo para ela, que daqui 10 minutos já vai ter esquecido, não é maldade mas a cabeça dela vive em outro mundo.
Ela assiste filmes de quase todos os tipos, quase porque odeia filmes de terror.... É chorona - apesar de não dizer- chora até vendo filme infantil mas passa a imagem de ser a pessoa mais fria , talvez seja uma forma de se defender e não magoar seu coração.
É romântica na medida, não gosta de ficar grudada 24 horas por dia, a saudade tem que existir para ela, isso é combustível do relacionamento mas em contra partida reza todas as noites para que o relacionamento dê certo. 



Sabe ser mulher, amiga, companheira mesmo que for só para fazer companhia - tirar foto - numa aventura radical você pode contar com ela.
No relacionamento ela vai te deixar livre, vai dar toda a liberdade que você procura mas lembra que eu disse no começo da postagem sobre ela ficar com a cara emburrada? Pois é, não deixe que ela comece a desconfiar, ela se torna uma agente do FBI e se tiver algo "podre" meu bem, pode ter certeza que na sua cara ela não irá olhar mais.
Ela costuma ter muitos colegas mas amigos ela seleciona nos dedos, ela sempre estará com aqueles amigos que conheceu na infância, se enfia em briga dos outros e leva o assunto amizade a sério, afinal pra ela o lema é " se minha amiga odeia fulana eu odeio também".
No papo grosseria ela consegue se superar, ela consegue ser a pessoa mais irônica do mundo e ainda assim manter um sorriso nos lábios, ela vai do céu ao inferno em questão de minutos... tão achando ela um monstrinho né? É nada....
Ela guarda a sete chaves todas as recordações que viveu com amigos/amores e familiares e se pega muitas vezes revendo fotos e pensando como teria sido a vida se tivesse talvez mudado uma vírgula do que aconteceu.
Eai... vale a pena conhecer uma sagitariana?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer