segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Snoopy invadiu São Paulo


Esse final de semana invadimos São Paulo e o destino foi : Snoopy.
Para divulgação do filme foram espalhados alguns snoopys pela cidade, o que eu em particular acho o máximo mas até agora só consegui ver dois ( lembrando que eles ficam espalhados pela cidade até dia 18 de fevereiro).
Aos que me conhecem sabem o quanto sou apaixonada pela avenida Paulista, quando morava em São Paulo sempre queria passar por ela , tem algo naquele lugar que me fascina e acho que isso passou de mãe para filha . 
Como estava tendo blocos de carnaval pela cidade , ela entrou no clima da folia .


Como já disse , conseguimos ver 2 snoopys, um executivo na Av. Paulista e o outro esquina da rua Bela Cintra com a Oscar Freire . 

Vale a pena conferir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer