sábado, 6 de fevereiro de 2016

Unhas decoradas - carnaval 2016

Nunca fui muito fã do carnaval , confesso que odeio multidões , lugares apertados... O que sempre me agradou - e muito - foram as fantasias de carnaval e desde que eu tive a minha filha , virei super fã desses artigos.
Com isso, eu que nunca tinha me preocupado com detalhes de Carnaval, esse anos fiz diferente , me preparei até nas unhas rs e é sobre elas que vou falar hoje . 
Conheci uma marca maravilhosa chamada top beauty , através de uma rede social , como nunca tinha ouvido falar dela aqui na minha cidade mandei um e-mail pro sac para saber aonde achava , extremamente atenciosos me responderam rapidamente e fui lá escolher meusvesmaltes para passar em homenagem ao carnaval 2016. 


Minhas escolhas de cores foram essas Field of violet e Jaune.... Eu ,não contente em só colorir pedi para minha manicure/amiga fazer minhas unhas decoradas - nisso já tinha pensado no desenho rs - e sim saiu linda e perfeita do jeito que eu imaginei pronta para arrasar na avenida ou melhor no meu caso em casa rs. 
O desenho escolhido foi esse : 


Máscara e serpentina... Apesar de ser carnaval e normalmente se esperar algo tão chamativo achei que ficou no tema e até mais discreto . 
Ainda sobre unhas para o carnaval não poderia deixar de citar as unhas da minha mãe, ela que é totalmente diferente de mim nesse aspecto aderiu uma unha mais enfeitada. 
Nossa manicure é uma artista sem dúvida, todos os desenhos são feitos à mão , detalhe por detalhe.
Deem uma olhada como ficou a unha da minha mãe , não resisti e até tirei foto dos detalhes:




É ou não é uma artista ? 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer