sábado, 27 de fevereiro de 2016

Sobrancelha de henna... fazer ou não?


Pra mim as sobrancelhas dão aquele ar todo especial ao rosto e não tem jeito podemos estar com a maquiagem mais bonita do mundo mas se a sobrancelha tiver mal feita ou a fazer jogamos todo o trabalho que tivemos ao realizar a make por água á baixo. 
Com isso surgiram várias técnicas para ressalta las, entre elas a micropigmentação e também a henna, hoje especialmente irei falar sobre a henna que eu fiz - mesmo estando com medo - mas que em mim deu super certo.
A henna é o mesmo tipo usada naquelas tattos temporárias que vemos muito por ai, porém na sobrancelhas ela é usada para disfarçar pequenas imperfeições que ela pode ter. 
Olhem a minha sobrancelha antes:



Como vocês podem ver, uma está mais arqueada que a outra e tem mais pelos que a outra.



Aqui foi enquanto minha linda designer estava desenhando minha sobrancelha e meu medo estava como? Gigante.. não queria a sobrancelha tão marcada mas queria e muito diminuir as falhas que estavam me incomodando.




Quando levantei da maca estava assim, negra.. me assustei e muito mas calma ainda não estava pronta, ainda precisava limpar para dar o  resultado final.
Para não deixar ela marcada a Lary da Unique, deixou somente por 15 minutos e lá fomos nós limpar a henna...



O resultado foi esse.. sobrancelhas extremamente desenhadas, mega naturais e com falhas diminuídas.
O tempo que a henna dura em média é 15 dias, porém minha pele é super oleosa e tenho que retocar toda semana.
 O preço é super acessível variando no entre 20 e 30 reais - sendo algumas cidades e/ou estados mais baratos ou mais caros

obs: temos que tomar cuidado com o excesso, como é um técnica de pigmentação o excesso pode vir a causar alergia ou pequenas irritações na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer