quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Carta ao futuro namorado da minha filha


Querido futuro genro , como vai ? 
Um dia nos encontraremos , em um futuro próximo ou não mas tenho certeza que essa carta você irá ler com toda clareza e entenderá o sentido dela. 
Ela é minha princesa e não importa se ela tiver 10/20/50 anos ela será minha princesa e por isso ela não aceitará ser tratada como menos do que isso . 
Ela tem defeitos, é claro que tem mas vem aprendendo desde o meu ventro que os defeitos são meros detalhes perto das qualidades que o outro pode ter , então saiba valorizar as qualidades que ela possui ao invés de julga-la pelos seus defeitos . 
Aprendeu a respeitar o espaço do outro e viver de forma digna, respeite o espaço dela também ela vai precisar disso assim como você . 
A trate com carinho, seja atencioso mais não meloso, seja o que ela merece não menos do que isso . 
Não afaste ela dos pais e avós dela , muito antes de você surgir ela já os tinha e você veio para fazer parte da família não nos afastar . 
E por fim após ver que você a fará feliz, você pode ter a mim como uma segunda mãe ! 
Nos vemos no futuro ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer