quinta-feira, 24 de março de 2016

4 anos após a descoberta

O tempo passou com ele eu aprendi muita coisa , sem clichê mas me tornei outra pessoa . 
Um filho , principalmente quando você engravida solteira, muda completamente sua vida e não é uma mudança que vem com o tempo, ela aperfeiçoa com o tempo mas o imediato é sempre muito drástico . 
No dia 23-03-2012 eu descobri minha gravidez embora eu sempre tive o desejo de ser mãe não imagina que seria assim, nova (mas nem tanto) e solteira . 
Era eu, o teste e a certeza que dentro de mim havia uma metade minha que eu estava dando a vida e que dali alguns meses eu daria a "luz". 
Hoje, após 4 anos desse episódio , eu vejo o quanto eu era imatura mesmo tendo 21 anos, eu tinha a minha vida regada a festas e amigos (ou melhor colegas ), um novo intercâmbio à vista mas não tinha o essencial, o amor . 
Não foi fácil e confesso que tem muitos dias que não são porém o amor que habita em mim e eu vejo traduzido em forma de gente é maior do que qualquer outra coisa do mundo . 
Se há 4 anos atrás eu não imaginaria como seria minha vida com ela , sei que eu não posso imaginar minha vida sem ela (confesso que só de pensar lágrimas escorrem pelo Meu rosto). 
Quando um filho nasce ou melhor quando mesmo está em nosso ventre, vai nascendo uma nova pessoa de nós, vai nascendo sentimentos nunca vistos ... 
E como digo a ela todos os dias : obrigado. Obrigado por ter me escolhido como mãe , por me ensinar cada dia mais sobre o amor , por cada beijo,abraço, manha, te amo que eu escuto e tenho todos os dias.
Ser mãe, me deixou completa.


2 comentários:

  1. Que lindo, Nati !! Realmente mudamos e nos tornamos outro tipo de ser humano quando temos filhos. Sou louca pelas minhas princesas. É um amor inenarrável !!!
    Beijos

    Luciana
    www.baudasresenhas.com.br

    ResponderExcluir
  2. que lindo, imagino como deve ter sido difícil pra você, trabalho com crianças e elas me trazem muita paz, imagino quando eu for mãe, deve ser maravilhoso!!

    conheci seu blog pelo "Baú das Resenhas" da Lu, nas indicações para a resposta de tags dela...

    Vem conhecer o meu blog, se gostar podemos nos seguir =)

    http://naiamelo.blogspot.com.br/ (Ciranda da Bailarina)

    Beijos

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer