segunda-feira, 21 de março de 2016

Sem frio na barriga não dá

Me pergunto grande parte dos dias como será os relacionamentos no futuro será que as pessoas irão se relacionar por vontade ou por necessidade ?
Hoje, em específico , vou direcionar meu texto aos relacionamentos amorosos, no qual é um assunto que eu gosto de debate. 
Vejos muitas pessoas se relacionarem teoricamente amorosamente mas poucos são de verdade um relacionamento amoroso. 
Não adianta sem frio na barriga não se vive a vida e não venha me dizer de relações mais sólidas, não faz sentido você viver em um pseudo conto de fadas para o mundo e para vocês mesmo viver na mesmice. 
Hoje o grande problema dessa geração é medo da solidão, esquecem que é quando estamos a sós é quando conversamos com o nosso interior e conseguimos entender o que realmente queremos, eu entendo que se apaixonar acontece mas a gente pode sempre ter uma linha tênue entre o amor e a obsessão , o que no meu ponto de vista é essencial . 
Existe sensação mais gostosa do que se apaixonar e ser correspondido ? Ou melhor ser correspondido (a) sem ter que cobrar por isso ? Meus caros , eu tenho certeza que não . 
Preferem viver relações frias ao invés de esperar para viver algo intenso, real. Preferem se relacionarem com um amigo pelo qual gosta das suas  qualidades do que realmente se entregar pra aquela pessoa que é cheia de mistérios a serem descobertos .
Outro ponto é com esse medo de ser traído  as pessoas começam a viver de forma obsessiva, a controlar minimamente o passo do parceiro, a olhar curtidas em fotos em rede social, onde o parceiro dizer que teve um dia cansado de trabalho e não quer sair e o outro já ficar de cara feia . Algo assim não dura, vira algo doentio, chato ... e perde o sentido da palavra se relacionar . 
Viva, conquiste e de sempre motivos(sem citá-los) para que o relacionamento apenas seje afinal sem frio na barriga não dá . 


Um comentário:

  1. Que texto mais lindo. As borboletas nos estômagos a sensação gostosa de amar e ser Amanda . Beijos minha linda .


    Tem post novo no blog http://betinacostaa.blogspot.com.br/?m=0

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer