segunda-feira, 7 de março de 2016

Testei - Linha Nativa SPA shampoo, condicionador e tratamento capilar nutrição dos fios




Esses dias recebi uma amostra do  O Boticário da linha Nativa Spa - óleos indianos. 
Recebi o óleo de tratamento capilar nutrição de fios - passo 1 e/ou 4 - o shampoo e o condicionador. 
Eu ainda não havia usado nenhuma tipo de produto do Boticário para o cabelo e pra mim realmente foi um teste - e descoberta -  e como disse no meu Instragram - iria fazer a resenha e aqui estou. 



Testei no sábado - 05/03/2016 - porém esperei até hoje para ver se  cabelo iria ou não ficar oleoso rápido.

 Assim que abri os sachês me deparei com o cheiro maravilhoso que tinha, não passei o óleo capilar como passo 1, como tinha a opção de usar como passo 4 eu preferi deixar somente como passo 4 e não enxaguar.
O shampoo espuma bem e deixa o cabelo limpo na primeira passagem do produto - não precisando repetir como alguns outros - além de que o cheiro mesmo sem ter passado o condicionador fixa.
O condicionador tem uma textura mais aquosa do que eu estava acostumada mas ao deslizar pelo cabelo senti meu cabelo absorvendo o produto e pra mim foi isso mesmo que aconteceu, ao deslizar o pente no cabelo ainda no banho, os nós formados foram se desfazendo rapidamente e em 3/4 minutos que foi o tempo pedido do produto no cabelo já estava com ele ok.
Após o enxague e retirada do excesso de água, apliquei óleo de tratamento capilar no comprimento do cabelo, ele não é tipo um reparador, é óleo mesmo e rende bastante, confesso que fiquei com um pouco de medo por ser tão oleoso porque o meu cabelo por si só já é oleoso.
Deixei meu cabelo secar naturalmente para ver o efeito e para minha grande surpresa o linha fez super bem para o meu cabelo.
Hoje - 07-03-2016 - meu cabelo ainda não está oleoso e o cheiro continua.

A linha não é cara, mega acessível para todos os bolsos.

Shampoo R$ 29,99
Condicionador R$ 31,99
Óleo de tratamento capilar R$ 54,99

Super recomendo! 


TESTADO E APROVADO 

7 comentários:

  1. Eu já usei algumas vezes a linha capilar da boticário e adorei, realmente são um investimento! Adorei a resenha, beijos ;)
    http://www.adoravelcloset.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu adorei eles, realmente foi top conhecer . obrigado pela visita

      Excluir
  2. A minha raiz é bem oleosa, fiquei curiosa pra testar!!! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nathalia! Tudo bom? Te indiquei para uma tag lá no blog, dá uma olhadinha! Beijão. <3 https://vermelhoperolado.wordpress.com/2016/03/10/tag-liebster-award/

    ResponderExcluir
  4. Oi Nati.
    Os produtos da boticário são ótimos. Fiquei curiosa pra testar essa linha.
    Os preços estão super em conta.
    Um beijão
    Jeeh Sena Blog

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer