quinta-feira, 10 de março de 2016

Uma pequena resenha sobre o curso de auto maquiagem Dailus Color



Hello people... 
Hoje teremos uma pequena resenha do curso de auto maquiagem que fiz no final de semana - sim me meti a maquiadora e fui lá rs . 
 O curso foi da marca Dailus Color no Shopping Internacional de Guarulhos, teve nos dias 04 e 05 de março, em dois horários: as 14:30 e as 17:30.



Fiquei um pouco perdida,confesso não conheço nada da cidade de Guarulhos mas entre um errinho e outro no meio do caminho cheguei até que rápido - faltava 10 minutos para começar o curso . 


O ponto de encontro foi no quiosque da Dailus no shopping, e gente eu quase enlouqueci, nunca tinha visto tantos produtos da marca juntos e foi quase uma perdição. 

 

O curso teve o proposito de festa, afinal quem não gosta de sair com uma make de arrasar quarteirões a noite né?

Estava tudo preparado para nós, um kit nosso com papel higiênico, esponja, pinceis, coletores e um espelhinho para cada uma.
Demos inicio ao  nosso tão sonhado e amado olho preto, e assim foi, com lápis carbon, sombra preta,esfumaçado.. sim tudo o que a gente queria e mais um pouco.
Uma dica válida que vale ressaltar aqui,para esse preto fixa bem, passar antes da sombra o lápis carbon e puxar com o pincel para já dar um efeito de esfumaçar e após preencher a pálpebra móvel com o lápis, depositar a sombra preta para que ela fixe bem a cor. 
Deem uma olhada como estava antes mesmo de fazer a pele.

 


Outra dica que quero dar aqui que aprendi com a querida Sara, é pra gente não desperdiçar maquiagem - e é óbvio que a gente não quer - ir retirando o produto com o papel higiênico e aos poucos pegando o produto com o pincel, sei que pode ser besteira mas de verdade é muito bom, acabamos já tirando excesso do pincel sem perder maquiagem, além de que para o blush isso é ótimo afinal  ninguém quer ficar parecendo um palhacinho né?

Posso da outra dica ? Ah posso né rs  como a pigmentação de sombra é sempre muito - foca nesse muito - forte, então minha dica é para que antes de preparar a pele, tirar as tão detestadas olheiras, faça os olhos afinal é muito mais fácil limpar e passar o corretivo/base do que ficar com um reboco no rosto rs
Deem uma olhada nos olhos:




Isso que não tem nem  delineado na pálpebra móvel.

A maquiadora que nos deu  o curso foi a Sara Carvalho, gente ela é uma princesa, muito estilosa, tirou minhas dúvidas da forma mais fácil possível, além de ser uma ótima profissional, merece todo meu respeito.
Para eu não só falar,abaixo foto com a tão querida Sara.  

  

O valor do curso foi R$50,00, sim gente só isso e a melhor parte é que esse valor foi revertido em produtos da nossa escolha,pense na loucura rs

Tentei me controlar o máximo possível e acreditem só gastei R$2,00 a mais.
Minhas escolhas do dia foram:


 

Batom Dailus Pop Art ... é a nova coleção da Dailus, é cremoso mas a cor é bem intensa. Cor é 68 - Aquarela. R$11,00



Meus preferidos do momento da linha Pro , batom liquido matte essa cor é a Coque Alto R$17,00



Essa foi a primeira linha que conheci da Dailus, eu achei essa cor maravilhosa - sem contar o cheiro do batom que dá vontade de comer rs. A cor é truffa e custa em média R$8,00


E enfim meu ultimo item escolhido é esse lápis para s olhos da linha carbon - cor 02 - preto. R$ 13,00.


Fiquem ligados que ainda sairá vídeo essa semana no meu meu canal do youtube mostrando tudinho.

beijo beijo 


2 comentários:

  1. Deve ter sido ótimo, sou louca para fazer um curso assim, adorei o resumo
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
  2. Ai que experiência bacana ne! Adorei as dicas.
    Eu ia enlouquecer com tantos produtos ao meu redor haha amei o olho Pretão! Ficou lindo 😍
    Quero ver vídeo mostrando sua escolhas.
    Um beijo

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer