quinta-feira, 30 de junho de 2016

E a você eu só quero dizer obrigado !

Aos poucos sua voz foi saindo da minha mente e tocar no seu nome não mexe mais a minha cabeça ou melhor não faz o meu coração acelerar mas algumas coisas não saem de nós e são lembranças e ensinamentos que levamos para a vida toda .
Talvez a nossa história teria sido diferente  se não tivesse tantos " e se " durante o caminho mas ela foi o suficiente para que eu conseguisse ter uma base sobre o homem , sobre o ser humano e até onde ele pode ser solidário com você . 
Já ouvi algumas vezes que maturidade não tem haver com a idade e você me provou exatamente isso com tanta maestria, pouca idade mas com uma cabeça de gente esclarecida, com uma maturidade que algumas pessoas com 40/50 anos não tem ... assim que me lembrarei de você ao longo da minha vida . 
Talvez eu não tenha tido coragem de dizer pra você ou melhor o meu orgulho sempre disse bem mais alto para que eu não falasse nada afinal se eu não te queria por perto pra que falar não é?
Mas grande parte da minha superação em todos os sentidos  , veio de você ( e no fundo você sempre soube disso).
Quantas vezes na vida você encontra alguém que ultrapassa seus próprios princípios para estar perto de alguém porque simplesmente que ver o outro bem ? 
Difícil né mas não impossível , e durante muito tempo eu tive ao meu lado , algumas vezes perto demais outras longe mas sempre e para sempre no coração. 
O cheiro ficou no travesseiro... As lembranças ficarão gravadas, marcadas eternamente na mente . 
Eu não consigo me lembrar do seu sorriso, não consigo mais sentir seu cheiro ou imaginar seu rosto mas consigo sem repudir em nenhum momento, que você foi a peça fundamental para que eu não entrasse numa depressão que talvez não tivesse nunca um fim .... e a você que você sabe que é você eu só tenho a te dizer muito obrigado. 





Um comentário:

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer