quinta-feira, 23 de junho de 2016

A minha (ex)inimiga é minha amiga !

Durante quase 1 ano ela foi minha maior inimiga, sim isso mesmo I-N-I-M-I-G-A.
Podiam citar qualquer nome menos o dela , qualquer palavra que inicia-se e me lembrasse ela eu teria uma espécie de dor de estômago, eu a odiava tanto mais tanto que sinto até vergonha de dizer . 
Sim , o motivo era o mais óbvio de todos: HOMENS ou melhor no caso um único homem. 
Ela a ex (ou atual), eu a atual ( ou melhor uma das atuais) e tudo que a gente sabia uma sobre a outra era : ela é louca . 
Mulher é assim mesmo , demora pra ver o erro , insiste até dizer chega mas meu caro quando mulher resolve tirar satisfação e ver que o errado é o cara , corre mais corre o mais rápido que você puder que ela vai falar para o resto da vida na sua orelha. 
E assim foi , como disse na primeira frase durante quase 1 ano ela foi minha pior inimiga e por irônia do destino hoje é uma das pessoas que eu mais falo ou que eu penso durante o dia , ela se tornou minha confidente, meu ombro amigo . 
Descobrimos tantas coisas em comum, tanto o jeito da outra, descobrimos a sintonia , a amizade e também descobrimos o quanto é bom falar a verdade e tirar as dúvidas logo de cara, a verdade às vezes está na nossa cara e a gente nem enxerga (porque a gente não quer mesmo ). 
Uma das grandes lições que eu tiro de tudo isso é pra nunca julgar alguém pelo que os outros dizem , é melhor você conhecer a pessoa, acertar suas diferenças ( quando criadas por terceiros ) e ai sim tirar suas próprias conclusões ( e claro guarda pra você mesmo ) . 
Hoje minha maior inimiga é uma das minhas melhores amigas.




Um comentário:

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer