terça-feira, 7 de junho de 2016

Ele tinha tudo para ser o último homem da vida dela mas ....

Ele era aquele típico cara que ela se apaixonaria fácil : doce, atencioso, simpático.... Mas pecou, pecou quando achou que ela estava na mão dele e poderia fazer do seu pseudo relacionamento o que ele bem quisesse. 
Denomino pseudo pois não era namoro e estava bem longe de ser um ficante mas status não definem uma relação não é mesmo ? 
Todos os dias eram sempre assim , um bom dia meu amor , saudades e todas essas palavras doces ( e clichês ) que um relacionamento tem, era bom , claro que era , quem não gosta de ser paparicado ? Ou chamado de meu ? 
Sim, você até pode falar não mas mentir pra si mesmo é quase impossível,todos nós queremos encontrar a tampa da nossa panela ( ué será que ela nasceu frigideira ?). 
Ela era aquela típica moça que acreditava no amor e por mais durona que parecesse ser tinha o coração mais mole que eu já vi . 
Ele era o típico falso bom moço , ele gostava de manipular mentes a seu favor e talvez por isso fosse tão adorado em sua volta. 
Ele vivia rodeado de gente , tinha eventos todos os dias, por onde ia encontrava alguém e nunca estava só , ela tinha seus amigos (poucos mais tinha) e isso já bastava , não gostava de ter quantidade , isso para ela já havia passado .
Eles tinham manias que incrivelmente se completavam, aparentavam ser o casal perfeito... Ela era ciumenta e mostrava isso diariamente pra ele, ele também se dizia ser mas só se importava realmente quando via algo ameaçador. 
Ele apresentou a segurança mas também apresentou o homem possessivo que ele guardava dentro de si , mostrou a verdadeira face que tentava não mostrar a quase ninguém . Quando ele achou que ela estava na mão dele , ele começou a manipular a mente dela para que ela acreditasse nas mentiras contadas por ele, ele brincou com a inteligência dela e achou que ela acreditaria em tudo que ele diria mas  mal sabia ele que de homens como ele, ela estava já saturada.  
E assim cheio de querer ser o cara ele passou a ser somente mais um, ele tinha tudo pra ser o último homem da vida dela mas no entanto preferiu ser apenas mais um . 


4 comentários:

  1. Muito bom Nathalia! Gostei muito, tenho lido alguns textos que escreve, gosto muito de escrever, mas o meu são mais poesias e/ou crônicas.
    Acho que você escreve com maestria.
    Parabéns! Gostei mesmo.

    Se quiser, aqui vai o meu Blog para que conheça: http://edsonsoaresr.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. muito obrigado edson fico muito feliz pelo seu contato.
    estou seguindo o seu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nathalia, espero goste do meu Blog, além das poesias e frases na página principal, também na parte direita tem um link para algumas crônicas que escrevo quase que diariamente.

      Continue escrevendo, nos faz bem e como disse, você escreve muito bem!

      Excluir
  3. Amei o texto!!!

    www.mineirinhaviajante.com.br

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer