quinta-feira, 14 de julho de 2016

Crio redux nutryer - será que funciona ?


Eu nunca fui muito de ir a academia, nem de me ligar em nada desse mundo fit mas desde que comecei a treinar (de verdade) fiquei meio bitoladinha em adquirir o corpo dos meus sonhos .
Certo dia um amiga me apresentou um produto , disse que passava pra treinar e que junto com o treino havia dado ótimos resultados. 
O produto em questão era o crio redux da nutryer, um gel redutor de gordura abdominal. 
Resolvi testar e para a minha grande surpresa tive resultados já no primeiro dia . 
Só de cintura no mesmo dia foram 3cm ( claro que voltou 2,5 cm mas no mesmo dia já é um grande avanço ) e assim estou aqui usando a cerca de 1 mês . 
Esse gel crioterápico contém cânfora,mentol e lactato de metila que aceleram o metabolismo, reduzem a gordura e a celulite atrás do resfriamento. Contém também extratos de castanha da Índia, algas marinhas e centelha asiática que atuam como ativadores da circulação sanguínea e é mais um fator que melhora tanto a celulite quanto a flacidez . 
Eu não associei o uso do gel a massagens como a modeladora e a drenagem mas ele pode também ser usado, associei aos meus treinos diários e querem saber ? Virei fã de carteirinha . 
Eliminei já 8 cm de cintura, sai de 68 cm para 60 cm não é o máximo ? 



4 comentários:

  1. Esse produtor é realmente surpreendente, todas as pessoas que adquiriram super recomenda, eu mesma sou a prova disso que já perdi mais de 10 cm de medidas

    ResponderExcluir
  2. Adquiri o produto hj e estou ansiosa pelo resultado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. me fale s deu resultado mesmo ou é enrolação

      Excluir
    2. Fernanda bom dia, tudo bem??
      Deu sim, após um o uso eu senti bastante diferença mas sabe quando eu mais senti? quando eu operei de endometriose, como fiz uma cirurgia no adbomen eu retive muuuuito liquido e não pude fazer drenagem, ai pensei vou usar ele afinal tem efeito de drenagem e juro foi muito bom, muito mesmo.
      Fora que ele rende muito né. vale a pena mesmo

      Excluir

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer