sexta-feira, 8 de julho de 2016

Se não têm química não apele para a física

Ele era aquele típico cara que por onde passa chama atenção e é verdade chamou a minha também ... Sabe aquela música assim "é tipo uau sensacional mas " o final da frase da música é mas é meu porém o meu final da música é totalmente sem química. 
É aquele velho ditado quem vê cara não vê coração ... Não que ele seja ruim mas quimicamente falando ele não liberava nenhuma noroepinefrina em mim ( esse é o hormônio que nos deixa nas nuvens e sem sono quando estamos apaixonados ).
Assim como grande parte da população eu também gosto daquelas borboletas na barriga , coração acelerado, quase perdendo o ar .... e com ele não rolou. 
Não rolou no primeiro encontro, nem no segundo , terceiro ... quarto... e por fim nunca rolou . 
Como uma boa brasileira eu tentei com aqueles típicos pensamentos patéticos  "ah ele tem um papo (às vezes legal) " "ah ele é bonito " o que ? Eu falei bonito ...  Pois é eu apelei pra FÍSICA
Para tudo ! 
Cometi um dos grandes erros sobre relacionamento que alguém pode fazer. : apelar pra física . 
Falo isso porque vai chegar uma hora em que a pessoa se torna normal mas tão normal e por não ter justamente a tal da química ela vai se tornando feia, sem graça, irritante, as fotos que ela vai te mandando se tornam as piores e quando você se toca de verdade você não pode nem ouvir mais o nome da pessoa, não porque ela tenha feito algo ruim pra você mas porque o querer dela te conquistar é tanto que você acaba se irritando por tudo que ela faz ou diz e sabe por que ? Porque meus caros não têm química.
Eu sei é chato demais ficar sozinho mas com certeza é melhor do que criar sentimentos ruins por alguém que não fez nada por você .
Espere uma hora aparece num conjunto com física e química mas até não aparecer use sempre o pensamento "se não têm química não apele para a física".

                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer