sexta-feira, 19 de agosto de 2016

Eu vou é atrás de ser feliz!

Hoje o dia começou diferente,ele não foi o clichê que tanto estava acostumada nos últimos tempos, não houve um bom dia cobrado ou melhor padrão, muito menos aquele euforia toda para saber o que aconteceu na noite passada, hoje o dia nasceu trazendo paz, tranquilidade, pensamentos calmos... até estranhei quando me vi assim, logo eu que sempre fui tão agitada.
Com o tempo a maturidade vem e a gente não percebe no dia a dia, as histórias vão se repetindo - nem sempre com as mesmas pessoas mas  muitas vezes com o mesmo contexto o que as tornam semelhantes a algo que já vivemos - o lado triste vai se tornando aprendizado, a gente vai crescendo se tornando forte e sorrindo mesmo com todos os contratempos que a vida as vezes manda.
A porta sempre permanece aberta mesmo que você não perceba, já ouviu aquele ditado "a porta da rua é serventia a casa" e é bem assim que funciona mesmo, quando algo não funciona direito ou estamos cansados de alguma coisa não adianta, insistir se torna o pior erro e é até mais bonito virar as costas e deixar para trás do que ficar se remoendo tentando acertar o errado, porém na prática isso infelizmente não acontece para nós a porta está fechada vivemos em um mundo fechado e o horizonte se torna finito a vida vazia que se vive, dentro da própria ilusão.
Já parou pra pensar quantas oportunidades já não perdeu por viver em um mundo paralelo, criado pelo ego ferido, pelas tentativas frustradas?
Sem contar o medo que tem de arriscar e errar novamente.... e dai se der errado?
Eu hein!
A vida é pra ser vivida e não sofrida!



Não crie portas fechadas para trincos que nunca se trancaram.

8 comentários:

  1. Uma ótima leitura para o dia de hoje!

    ResponderExcluir
  2. Uma ótima leitura para o dia de hoje!

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeei, isso mesmo top!! AARRASOU <3

    www.beijosdavick.com.br

    ResponderExcluir
  4. Temos que ser feliz, e sem ligar pro que os outros vão pensar.

    canaleusendoassim.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei o texto, a vida é assim mesmo, costumamos nos apegar muito em algo que não adiciona nada ao nosso crescimento pessoal. Amei o blog, já estou seguindo!

    www.insaturada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Arassou *---* ótima frase pra que. palpita muito em nossas vidas haha Beijos♥

    https://blogcoisasdamaandy.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer