sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Entre sonhar e viver, qual é sua escolha ?

Muitas pessoas vivem presas em seus sonhos,sonhar é bom, e eu concordo plenamente, desde que eles não afetam a sequência do seu destino.
Sonhos fazem de nós, pessoas ambiciosas, crentes que somos poderosos além do que realmente somos, poderosos de ter tudo aquilo que não está  em nosso alcance ou melhor, muito além do que está em nosso alcance. 
Muitos acham que sonhos são formas de determinar um ideal, um objetivo… mas já parou pra pensar que de tanto sonhar somente com coisas grandiosas demais, com estereótipo padrão deixamos passar momentos incríveis e pessoas tão especiais por simplesmente não se ligar no que é real?

(via pinterest)

Sonhos… Ah, sonhos! 
Quem nunca sonhou com o amor á primeira vista, uma família plenamente feliz, ser feliz todos os dias? Porém me qual seria a graça de conquistar qualquer coisa que fosse, sem a batalha, sem a garra do dia-a-dia, sem o esforço? Sigo um pensamento onde que tudo que vem fácil demais se vai fácil demais.
A vida é feita de batalhas, se ganhos e percas que nos fazem sermos um pouco melhores e termos uma bagagem para carregar.  A vida é feita para se viver.
E você prefere viver... ou apenas sonhar? A escolha é sua!

2 comentários:

  1. Meeeeeeu, descreveu perfeitamente oq eu penso.
    Super amei, sonhar é preciso mas viver é indispensável :) arrasou!

    Obrigada pela visita la no meu Blog gatona, um beijo imenso pra ti, bom final de semana.
    Luh Schinberger

    http://www.blogflordemulher.com.br

    ResponderExcluir
  2. Acho sonhar indispensáve(mesmo que eu mesma tenha uma imensa dificuldade em enxergar(?), definir meus sonhos), mas também te entendo ao dizer que devemos estar ligados à vida real. O ideal é sonhar sem deixar os olhos se fecharem para a vida a nossa volta, um filme que adoro tem uma frase bem leal que diz: "feche os olhos, mas mantenha sua mente bem aberta!". Acho que é isso mesmo.

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram do blog
    Instagram Pessoal

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer