quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Essa não é mais uma carta de amor ...

Esses dias fiquei um pouco pensativa, a cobrança bateu e pensamentos vieram preencher minha cabeça , fiquei pensando nos valores em que perdemos ao longo dos anos , dos nossos sonhos que são deixados de lado pela falta de tempo ou até mesmo porque sonhos maiores surgem e aquele pequenino já não faz mais sentido .
É , acho que bateu um peso da minha idade , já não sou mais tão jovem assim e também não sou tão velha mas no auge dos meus 25 anos me preocupo com o dia de amanhã .
Sempre tive uma opinião muito forte e muitas vezes cheguei até ser grossa com pessoas que não deveriam ter metade das minha grosserias mas em contra partida sempre fui coração mole, sonhadora e fácil de enganar... Até que o tempo passou, eu me tornei fria, a rispidez aumentou e eu nem fui percebendo , só me dei conta mesmo ontem (rs) quando me peguei lendo a minha secura para um ex namorado , enquanto ele se declarava eu simplesmente dizia ok, que lindo ... 
Não que eu não gostasse das declarações que ele mandava ou mesmo dele mas a vida tinha sido tão amarga comigo que eu acabei absorvendo  e me tornei amarga também, lendo aquilo foi como se eu tivesse revivendo tudo, só que na pele dele , na dor de ouvir de alguém que você acabou de dizer que o resultado disso era nossa família e a outra parte nem ao menos dizer eu amo você, foi horrível .
Pra piorar minha consciência acabei sonhando a noite inteira com a pessoa, tão real...  Creio que acabei tirando mais uma lição para levar para minha vida , por mais que a vida te machuque o importante é não perde a sua essência , não esquecer seus princípios .
Errar é humano lógico que é, o que é errado é você esquecer quem é você pelas "dores do mundo ".
Peço desculpas assim publicamente a ele pelos "oks" "legal" "entendi" "To de regime", pelas vezes que passou no meu prédio e não atendi, enfim por não ter sido uma pessoa legal .
Antes que entendam errado , essa "não é mais uma carta de amor " como diz o jota quest , esse é um depoimento de alguém que sabe que errou por deixar o mundo influenciar demais na sua vida .



Dizem que com os erros que aprendemos,  eu quero meus valores de volta, reconhecer faz parte da mudança e eu preciso  evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário e caso tenha blog deixe o link também, adorarei te conhecer